Início Notícias de Maricá Maricá: Tráfico impede limpeza e instalação de iluminação pública no MCMV

Maricá: Tráfico impede limpeza e instalação de iluminação pública no MCMV

O vereador Adelso Pereira e ex-secretário de Conservação Urbana ao ser questionado pelo vereador Chiquinho sobre a limpeza do residencial Carlos Alberto Soares de Freitas, do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ de Inoã, distrito de Maricá, informou aos presentes na sessão plenária desta quarta-feira (31) que o trabalho de limpeza na região precisou ser interrompida devido a uma ordem do tráfico de drogas.

O vereador Chiquinho ficou indignado e pediu que, se possível, o trabalho possa ser realizado com o auxílio de uma equipe da Polícia Militar. Segundo o vereador Adelso Pereira, que voltará para a Secretaria de Conservação Pública, até a instalação de pontos de luz em determinados pontos foi proibido pelo tráfico por ser “boca de fumo”.

O residencial Carlos Alberto Soares de Freitas, em Inoã, tem sido tema recorrente de debate entre os vereadores de Maricá devido à insegurança. A PM realiza frequentemente operações na região para reprimir o tráfico de drogas, mas o baixo efetivo impede que a presença da PM seja permanente e pela localidade ser considerada uma ‘área vermelha’, equipes do PROEIS não podem atuar.

Confira a íntegra da sessão ordinária desta quarta-feira (31/10):

1 COMENTÁRIO

  1. A culpa do que está acontecendo aqui no Mcmv e da CEF e prefeitura municipal de Maricá. Que deixou vários apartamentos vazios para serem invadidos com várias famílias de bem na fila de espera.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui