Início Educação Maricá: Prefeitura abre pré-matrícula para rede municipal de ensino

Maricá: Prefeitura abre pré-matrícula para rede municipal de ensino

A Prefeitura de Maricá iniciou a pré-matrícula para o preenchimento das vagas nas escolas municipais do ano letivo de 2019. As inscrições são feitas pelo Portal da Prefeitura (faça aqui) no Programa Matrícula Inteligente.

A primeira etapa acontece para alunos da Educação Infantil, Pré-Escola, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA). Para realizar a pré-matrícula é necessário ter em mãos os seguintes dados: data de nascimento, estado civil, sexo, endereço, telefone, Identidade do candidato (se possuir), CPF (se possuir), nome dos pais ou responsável, nome completo do candidato, CPF do responsável e certidão de nascimento ou casamento do candidato.

Siga-nos no Facebook:

Após a pré-matrícula, os alunos deverão conferir no site a relação dos alunos alocados nas unidades municipais. No Portal da Prefeitura está disponível a tabela explicativa com as três etapas do processo de alocação de novos alunos. O acesso é simples. Ao clicar no link “Matrícula Inteligente” (no alto da página inicial), abrirá uma nova página e basta clicar no item em vermelho, identificado como “Próximas Etapas”, que as informações estarão disponíveis.

4 COMENTÁRIOS

  1. Estou tentando fazer a pre matrícula pelo meu celular , mas não estou conseguindo, não são da primeira página que pede data de nascimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui