EducaçãoNotícias de MaricáTransporte

Maricá: Recadastramento do Bilhete Único Universitário

Os estudantes que utilizam o programa Bilhete Único Universitário precisam procurar a Secretaria de Assistência Social de Maricá para a realização do recadastramento de comprovação de renda. A atualização é uma exigênciada Secretaria Estadual do Transportes, já que o decreto nº 45.895/2017 exige que o usuário que possui o benefício do Bilhete Único Intermunicipal tenha renda mensal de até R$ 3 mil.

Somente o próprio estudante ou o representante legal com procuração registrada em cartório poderá realizar a declaração de rendimentos. O atendimento da secretaria acontecerá entre os dias 05/11 e 30/11, de 8h às 16h30, na Rua Domício da Gama, nº 386, Centro (em frente ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal). Os documentos necessários para a atualização são CPF e RG (originais) e o comprovante de renda (contra cheque, carteira de trabalho atualizada, recibo de empresa, declaração de autônomo, entre outros, original e cópia).

O estudante que não trabalha deverá preencher informando a condição e assinar a declaração de rendimento no ato da atualização, que é obrigatória. Quem não fizer poderá ter o benefício suspenso. Mais informações pelos telefones 2637-2617 (BUU) ou 3613-3910 (Setrans).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo