Início Bairros Maricá: Moradores reclamam de esgoto a céu aberto em importante via

Maricá: Moradores reclamam de esgoto a céu aberto em importante via

Maricá (RJ) é o município que mais arrecada royalties de petróleo no Brasil, quantia que deverá ultrapassar os R$ 1 bilhão em 2018, porém, uma pequena parte da cidade possui saneamento básico. Em Inoã, moradores e comerciantes da Avenida A, no loteamento Chácaras de Inoã, quase em frente à rodovia Amaral Peixoto, estão tendo que conviver com o esgoto a céu aberto.

“Além do mau cheio, que espanta os nossos clientes, ainda tem o risco de doenças, pois crianças acabam brincando e tendo contato com o esgoto.” Disse um comerciante. Segundo ele, a prefeitura já esteve diversas vezes no local, bateram o nível, marcaram tudo e depois abandonaram.

Através de nota, a prefeitura informou que estará enviando uma equipe na segunda-feira (12) para reparar o problema. 

1 COMENTÁRIO

  1. INACEITÁVEL, como o município de maricá,sem nenhuma infraestrutura para sobreviver com dignidade,seus governantes alimentam um farto social PASMEM com transporte gratuito,distribuição do dinheiro público (moeda mumbuca)banco mumbuca,horta comunitárias,festas é outras.Com isso a população padece a espera de melhorias convivendo sem água e pior esgoto a céu aberto.
    ISSO É MORAL OU IMORAL !!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui