Notícias de MaricáPolítica

Poubel será vice-líder do PSL na Alerj

O Deputado Eleito Filippe Poubel (PSL) será o vice-líder de seu partido na Assembleia Legislativa do Estado Rio de Janeiro em 2019. A informação, que foi divulgada pelo jornal Extra foi confirmada pelo deputado ao ‘Maricá Info’, onde afirmou que haverá, ainda, a possibilidade de assumir a liderança do partido futuramente no Legislativo Estadual.

Poubel poderá ser o nome apoiado pelo presidente eleito Jair Bolsonaro para disputar a prefeitura de Maricá em 2020. Poubel comentou ao ‘Maricá Info’ que o foco agora é na Alerj, mas que a disputa pela prefeitura de Maricá em 2020 não está descartada. “A prefeitura é a consequência do trabalho. A princípio estou focado na Alerj, mas, futuramente a gente não sabe o que pode acontecer em 2020 em relação a prefeitura.” Comentou Poubel.

O PSL elegeu neste ano a maior bancada da Alerj para o próximo período legislativo. Foram 13 deputados eleitos, entre eles nomes conhecidos de Maricá, como o Coronel Salema (ex-comandante do 12º BPM) e o próprio Poubel, que atualmente é vereador na cidade e oposição ao governo do PT.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo