BairrosInoãNotícias de Maricá

Maricá: Após reportagem, prefeitura inicia obras em Inoã

Após a nossa equipe de reportagem ir até a Avenida B, no loteamento Chácaras de Inoã, noticiar o abandono e o esgoto a céu aberto, deixando moradores expostos a doenças, a prefeitura iniciou obras para solucionar o problema na região.

Moradores que antes reclamavam agora parabenizam a atitude das autoridades e esperam que a obra termine. “Já tivemos outras vezes a prefeitura mexendo aqui na região, mas semanas depois largaram e deixaram pior do que estava.” Comentou um dos moradores que acionaram a nossa equipe de reportagem.

Tem alguma denúncia ou reclamação de seu bairro? Fez algum flagrante na rua? Envie para o nosso Whatsapp pelo telefone (21) 97272-0635 que nós iremos atrás do fato, sem fake news!

IMG 20181112 WA0030
Prefeitura iniciou obras após reportagem do ‘Maricá Info’ solicitado por moradores de região.
IMG 20181112 WA0032
Prefeitura iniciou obras após reportagem do ‘Maricá Info’ solicitado por moradores de região.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Gostaria de Parabenizar,MARICÁ INFO pela credibilidade é por ser isenta nos nossos comentários,com isso sendo porta voz de uma população que padece por melhorias (INFRAESTRUTURA) dentro do nosso município.A prefeitura deveria ter MARICÁ INFO como ferramenta de trabalho por ser um canal de comunicação direta com a população.Sendo assim parabenizo a prefeitura por atender os apelos dos moradores.
    Faço um apelo aos moradores,comerciantes em geral abraçarem é fortaleçam MARICA INFO como um canal que se faz direto com as autoridades.Assim levando nosso grito de socorro em prol da população.
    PARABÉNS !

Botão Voltar ao topo