ItaipuaçuNotícias de MaricáObras

Itaipuaçu: Prefeitura duplicará Estrada dos Cajueiros

Um dos principais acessos ao distrito de Itaipuaçu, a Estrada dos Cajueiros será duplicada pela prefeitura de Maricá, em uma obra que custará R$ 18 milhões e levará nove meses para ficar pronta, de acordo com a placa afixada na entrada da Estrada.

A notícia da duplicação da Estrada dos Cajueiros, agora denominada Estrada Oscar Vieira da Costa Junior, foi dada em maio deste ano pelo vereador Aldair de Linda, presidente da Câmara de Vereadores.

Para a duplicação em partes do trecho, a prefeitura precisou desapropriar áreas, já que a Estrada dos Cajueiros é estreita. A obra é muito cobrada por moradores da região, que precisam passar diariamente pela perigosa estrada, que registra frequentemente graves acidentes, principalmente durante o período do Verão, quando Itaipuaçu recebe muitos veranistas, visitantes e turistas.

Obras Estrada dos Cajueiros
Obra custará mais de R$ 18 milhões e tem conclusão estimada em 9 (nove) meses, de acordo com a placa da obra, afixada na entrada da Estrada dos Cajueiros (Foto: João Henrique / Maricá Info).

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Á foto de joão Henrique nós mostra o descaso como é tratado o dinheiro público,com um serviço de péssima qualidade para uma estrada principal é pior sem meio fio,encostamento enfim um total descaso com qualidade e segurança.Vai ser tudo refeito sem se preocupar com o principal para o desenvolvimento do nosso município de maricá.Que é infraestrutura.
    Vejam concluem uma obra de péssima qualidade sem projeto é pretendem duplicar sem ter infraestrutura.Depois da duplicação vai ter que refazer para colocação de manilhamentos,com isso torna-se um circulo vicioso que leva o município cada vez mais ao CAOS.
    Maricá precisa urgentemente de infraestrutura.Estamos assistindo um circulo vicioso de obras dentro do município que no futuro próximo vai ser tudo refeito para manutenção é colocação de infraestrutura. (DESPERDÍCIO COM O DINHEIRO PÚBLICO)
    PERGUNTO: Quem será responsabilizado no futuro pelo desperdício com o nosso dinheiro sendo mal aplicado.
    MARICÁ ESTA UM CANTEIRO DE OBRAS que cada vez mais distância as prioridades com infraestrutura para o nosso município de maricá.
    TODA POPULAÇÃO PADECE A ESPERA DE ÁGUA PARA BEBER É TRATAMENTO DE ESGOTO.

    1. Um detalhe, que porcaria de asfalto é esse que a prefeitura compra que basta chover que derrete, os buracos voltam imediatamente as são cheias de caroços tem mais remendos do que rua.

  2. So coneca obras e nao termina a tres anos estou esperando o asfalto da rua 79 no jardim atlantico e ainda nao terminaram so comecaram so desperdicio de dinheiro

Botão Voltar ao topo