ItaipuaçuNotícias de Maricá

Maricá: Idosa morre após se afogar no mar da Praia de Itaipuaçu

Uma mulher morreu após se afogar, na tarde deste domingo (18), na Praia de Itaipuaçu.

O caso ocorreu na altura da Rua 85, no loteamento Jardim Atlântico Leste. Segundo informações, a mulher estava com sua filha, as duas netas e um amigo na areia da praia, quando começou a ventar e o guarda-sol voou e foi parar na beira do mar. A mulher junto com a neta, adolescente, foram em busca do guarda sol, quando uma onda veio e derrubou a adolescente. A mulher tentou segurar a neta pelos braços, mas veio uma outra onda e também a derrubou.

O amigo da família correu até a água e conseguiu segurar no braço da adolescente, porém uma outra onda derrubou os dois e eles foram jogados para a areia. Já a mulher, não conseguiu sair do mar e acabou se afogando. Alguns homens que estavam próximo ao local, ouviram o pedido de socorro. Eles entraram no mar e conseguiram retiraram a mulher.

A vítima, identificada como Tânia Maria Rodrigues da Silva, de 61 anos, recebeu os primeiros atendimentos na areia e foi levada para o Posto de Saúde Santa Rita, na Rua 83. Porém, ela não resistiu e veio a óbito.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do barreto, em Niterói. A mulher era moradora do bairro de Itaúna, no município de São Gonçalo. O caso foi registrado na 82ª DP (Maricá).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo