Notícias de MaricáPolicialSão José do Imbassaí

Maricá: Mulher é presa após atear fogo no próprio marido em São José do Imbassaí

Uma mulher foi presa após atear fogo no próprio marido na noite do último domingo (18), no bairro de São José do Imbassaí.

Segundo informações, o casal teve uma discussão envolvendo dinheiro que a mulher pretendia emprestar à uma tia. Durante a briga, o homem ameaçou a mulher dizendo que se ela emprestasse o dinheiro, o pai dela que é um idoso acamado que mora com o casal, teria que sair de casa e que se quisesse depositar o dinheiro teria que matá-lo. A mulher foi até a cozinha pegou o álcool, jogou em cima do homem, acendeu o isqueiro e ateou fogo no marido que estava sentado no sofá da sala.

O homem saiu para o quintal e abriu o chuveirão e conseguiu apagar o fogo.  Vizinhos viram o homem com o corpo queimado e acionaram o socorro médico e a Polícia Militar. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros ao homem.

Tivaldo Francisco Antunes, de 60 anos, foi encaminhado em estado grave para o Hospital Conde Modesto Leal. Ele teve 80% do corpo queimado e corre risco de vida.

A esposa, Dioneia da Cruz Guindant, de 58 anos, foi levada para a 82ª DP (Maricá), onde confessou o crime. De lá, a acusada foi conduzida para a 77ª DP (Niterói).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo