Início Notícias de Maricá Maricá: Prefeitura terá cinco novas secretarias a partir de 2019

Maricá: Prefeitura terá cinco novas secretarias a partir de 2019

Foto: Marcos Fabricio

A Prefeitura de Maricá enviou para a Câmara de Vereadores do Município a criação de mais cinco novas secretarias, além de uma autarquia pública de Obras, intitulada Autarquia Municipal de Serviços e Obras de Maricá, a SOMAR.

Serão cinco novas secretarias que deverão mexer diretamente com a composição do governo. Serão criadas as secretarias de: Iluminação Pública; Comunicação Social; Relações Institucionais; Políticas Sociais Estratégicas e Gestão de Metas e de Desenvolvimento Econômico e Comércio, Indústria, Petróleo e Porto.

Não foram anunciados os nomes que irão comandar essas pastas.

3 COMENTÁRIOS

  1. Calma meu amigo Rlunar ,tudo na vida tem começo,meio e fim. Em que chamamos de transformação estamos nós aproximando de novas eleições municipais.
    Eu, sim fico envergonhado é com pena desses nossos representantes é gestores que no futuro próximo terão que apresentar todas essas prestações de contas junto a população.
    Estamos numa turbulência de valores em que representantes afrontam uma população inteira com duvidas,confusões é desperdício com o trato do dinheiro público.
    Envergonhado por que estão extrapolando todos os limites.
    Pena porque vão ter que responder por todos atos cometidos com o mal trato com o dinheiro público, aplicado dentro do município de maricá.
    EU ACREDITO NA JUSTIÇA.

  2. Independente de esperar as próximas eleições, o povo de maricá já deveria estar cobrando a falta de direcionamento do dinheiro público, faz-se obras em uma cidade que não tem saneamento básico, uma secretária que está gastando mais de 5 milhões em um show de fim de ano, enquanto o hospital continua com a obra parada e os postos de saúde com equipamentos de exames quebrados, esperar o quê?
    Gastam nosso dinheiro fazendo calçadas, com empresas de fora do município e não capacitam os moradores locais para o trabalho. O que é bom vem de fora, ou podemos criar aqui, em nosso município?

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui