EventosNotícias de Maricá

Maricá: Abertura oficial do Natal acontece neste domingo (9)

Será neste domingo (9) a partir das 18h a abertura oficial do Natal Luz Maricá 2018, na praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro da cidade.

O evento terá a abertura a partir da benção do Padre Ademar, pároco da paróquia de Nossa Senhora do Amparo e consequente inauguração da iluminação especial. Haverá também apresentação teatral e de um coral. A programação natalina da orla da Lagoa de Araçatiba também está mantida, a não ser o acendimento da árvore de Natal flutuante, que ainda não foi montada.

Em Araçatiba os presentes poderão acompanhar o desfile de 4 carros alegóricos com 120 componentes, que desfilarão pela passarela natalina.

Na noite de sábado (8), milhares de moradores e visitantes foram ao Centro para conferir a decoração, já que a previsão inicial da inauguração seria para ontem. A programação completa você confere no site: www.natalmarica2018.com.br

praca luz natal
Decoração natalina do Natal Luz Maricá 2018. (fotos: João Henrique / Maricá Info)
luz natal marica rj foto joao henrique
Decoração natalina do Natal Luz Maricá 2018. (fotos: João Henrique / Maricá Info)

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Em 20 dias de festas, com altos investimentos ,o RECANTO padece a anos pedindo socorro por falta de infraestrutura é pior sem escoamentos para chuvas + esgoto a céu aberto +poço artesiano =saúde no esgoto.
    PENA !

Botão Voltar ao topo