Notícias de MaricáSegurança

‘Amparo’ coloca ônibus enfeitados e motoristas fantasiados de Papai Noel enquanto passageiros sofrem com assaltos

A rotina é de assaltos em ônibus da Viação Nossa Senhora do Amparo, a única concessionário que realiza o trajeto entre bairros de Maricá e municípios vizinhos como Niterói e Rio de Janeiro.

Enquanto a insegurança predomina nos coletivos, com mais de 5 assaltos por semana, a empresa resolver caracterizar alguns de seus ônibus com mangueiras de LED e adesivos com decoração natalina, além de fantasiar os motoristas deste coletivo de Papai Noel.

A companhia diz que também sofre com os assaltos, apesar da maioria dos assaltos roubarem apenas pertences de seus passageiros. Fato é que a empresa vem perdendo alguns passageiros que preferem gastar mais indo de carro e outros a utilizarem as vans. A empresa convidou vereadores de Maricá a visitarem a empresa e deu sua explanação aos dois vereadores que compareceram: Chiquinho e Ismael Breve. A eles os diretores da empresa mostraram as ações que estão sendo feitas e cabe à empresa e pediram que as autoridades possam intervir na segurança, pedindo uma maior ação da Polícia Militar nos pontos onde há o maior índice de embarque de assaltantes.

onnibus
ônibus enfeitas tem motoristas fantasiados de Papai Noel. (foto: Pery Salgado)

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. O problema de segurança pública é do governo e não da empresa Amparo, afinal eles são empresa privada e estão usando seu próprio dinheiro. Bem diferente do gasto que esta sendo feito ncom nosso dinheiro na praça de Maricá e com a agenda de shows que esta sendo promovida pela nossa benfeitora prefeitura, enquanto o hospital não foi aberto, o atendimento no Conde é precário entre outros problemas que se for enumerar aqui, aja coisas para falar. Obs: olha que eu não sou nem FUNCIONÁRIA da Amparo e nem fã.

Botão Voltar ao topo