ItaipuaçuNotícias de MaricáPolicial

Maricá: Homem é assassinado na porta de casa em Itaipuaçu

Um eletricista da Tv Globo foi assassinado na porta de casa na noite desta segunda-feira (10), na Rua 5, no Loteamento Jardim Atlântico Oeste, em Itaipuaçu.

O crime ocorreu por volta de 23 horas. De acordo com informações, Francis Ferreira de Souza e Carlos Niedson Faria voltavam de uma pizzaria, que fica  localizada no Barroco,  quando foram surpreendidos por criminosos que chegaram em um Volkswagen Fox em frente a sua residência.

Os bandidos dispararam tiros contra a dupla e Francis morreu após ser baleado na cabeça e no peito. A esposa de Francis, que estava no interior da casa, escutou os disparos e encontrou o marido já sem vida. Carlos Faria correu e os bandidos seguiram atrás. Ele também foi baleado e caiu próximo a esquina com a Rua 34. Ele fingiu que estava morto e os criminosos, acreditando que ele estava morto, fugiram.

Moradores avistaram o homem ferido e acionaram o socorro médico. Bombeiros do Posto Avançado de Itaipuaçu e Socorristas da Prefeitura de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros ao ferido. Carlos Faria foi levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro. Ele não corre o risco de morte. As equipes de resgate ainda foram até o local, onde Francis havia sido baleado, mas ele já estava sem vida.

Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá estiveram no local e isolaram a área. Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) chegaram por volta de 01h40 para realizar a perícia técnica. Após os procedimentos periciais, o corpo foi encaminhado pelo Rabecão da Defesa Civil Estadual para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói. O carro utilizado pelos criminosos foi encontrado abandonado na Rua 51. 

O eletricista fazia parte da equipe que gravava a série “Shippados”, da TV Globo’. A Divisão de Homicídios vai investigar o crime.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo