Notícias de MaricáTrânsito

Maricá: Obra na RJ-106 tem causado acidentes e prejuízos a motoristas

Uma importante obras para escoar as águas da chuva de parte do bairro de São José do Imbassaí, em Maricá, precisou cortas as pistas da rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) para a colocação de galerias pluviais.

Só que a obra precisou ser paralisada e tem causado transtornos e até acidentes a motoristas no trecho. Sem sinalização do trecho com o piso esburacado, motoristas não percebem a mudança no solo e acabam perdendo o controle do veículo. Também há relatos de prejuízos à suspensão.

Entramos em contato com a prefeitura para saber sobre o andamento da obra. A prefeitura informou através de nota que “as obras de macrodrenagem no km 22 da RJ-106, em São José do Imbassaí, serão retomadas provavelmente já nesta quarta-feira (12/12). A paralisação ocorreu apenas para que fosse adequado o projeto de proteção mecânica às galerias instaladas sob o pavimento da rodovia, de forma a reforçar sua resistência ao peso dos caminhões que trafegam pelo local. Equipes da Secretaria de Obras estarão atuando no local preparando também a pavimentação na área onde foi feita a escavação”.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo