Notícias de MaricáObras

Maricá: Lagoa de São José prestes a ter obra inaugurada

E falta pouco para a inauguração da orla da Praia das Amendoeiras, em São José do Imbassaí. A região está passando por obras de revitalização feitas pela Prefeitura de Maricá. Para o prefeito Fabiano Horta, a Praia das Amendoeiras significa para São José o que Araçatiba significa para o Centro, criando um novo espaço de convívio e lazer.

A região terá um calçadão com ciclovia, além de quadra de esportes e campo de futebol. Também receberá uma nova iluminação e paisagismo, fazendo movimentar também o turismo.

O prefeito Fabiano Horta (PT) foi acompanhar o asfaltamento e o andamento da obra na última semana. “Continuando essa revitalização dessa obra da praia da Amendoeira, toda a dimensão paisagística, urbana, de drenagem, calçamento porque isso embeleza, dá funcionalidade, deixa esse lugar tão oportuno para ser refinado. A gente acredita que no início de janeiro a gente possa entregar e aqui ser mais um lugar comum de espaço, de presença das pessoas como Araçatiba significa para o Centro.” Declarou o prefeito.

Moradores da região também pedem mais segurança e redutores de velocidade, já que o local receberá um aumento de visitantes e consequentemente de veículos.

A obra sofreu atrasos pois teve de ser paralisada por determinação da Polícia até que documentação fosse apresentada pela prefeitura.

FB IMG 15452394272785310

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo