Notícias de MaricáSão José do Imbassaí

Maricá: Orla da Lagoa das Amendoeiras será inaugurada neste sábado

A orla da Lagoa das Amendoeiras, em São José do Imbassaí, recebe os últimos retoques antes da inauguração oficial, marcada para as 18h30 deste sábado (29/12). Quase toda a extensão de um quilômetro de faixa marginal está inteiramente urbanizada e será um dos principais pontos de comemoração da chegada de 2019 na segunda-feira (31). Serão dez minutos de queima de fogos em duas balsas, precedidos pelo show do cantor de samba Wagner Mariano. Após o espetáculo pirotécnico, a animação será com a dupla Givan e Junio, com sucessos do sertanejo universitário.

De acordo com o secretário de Obras, Renato Machado, a expectativa de público para o réveillon em São José é de 15 mil pessoas. Homens e máquinas acertam os últimos detalhes, como a pintura dos postes de iluminação. “Aqui nós conseguimos uma área de convivência ainda maior que a de Araçatiba. Vamos entregar esse novo espaço que será com certeza o novo ponto de encontro da região”, declarou o secretário.

Já em Araçatiba serão 15 minutos de fogos em três balsas, que vão ficar posicionadas a cerca de 400 metros atrás da árvore de Natal. Com previsão de receber aproximadamente 30 mil pessoas, a grande atração será o cantor Geraldo Azevedo, que sobe ao palco após os fogos, à 0h30. O ‘esquenta’ será com o samba de Rafael Caçula, a partir das 22h.

LRM EXPORT 12829410641238 20181226 192447034
Praia das Amendoeiras foi revitalizada e moradores já podem curtir novo calçadão. (Fotos: João Henrique / Maricá Info)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo