EventosNotícias de MaricáObras

Maricá: Inauguração da nova orla da Lagoa das Amendoeiras, em São José, é neste sábado

A inauguração da nova orla da Lagoa das Amendoeiras, em São José do Imbassaí, é neste sábado (29) a partir das 18h30. A obra foi feita nos últimos meses pela prefeitura de Maricá e será entregue aos moradores neste sábado, com show de Moniquinha Ângelo e expectativa de um bom público no local.

Quase toda a extensão de um quilômetro de faixa marginal está inteiramente urbanizada e será um dos principais pontos de comemoração da chegada de 2019 na segunda-feira (31). Serão dez minutos de queima de fogos em duas balsas, precedidos pelo show do cantor de samba Wagner Mariano. Após o espetáculo pirotécnico, a animação será com a dupla Givan e Junio, com sucessos do sertanejo universitário.

De acordo com o secretário de Obras, Renato Machado, a expectativa de público para o réveillon em São José é de 15 mil pessoas. Homens e máquinas acertam os últimos detalhes, como a pintura dos postes de iluminação. “Aqui nós conseguimos uma área de convivência ainda maior que a de Araçatiba. Vamos entregar esse novo espaço que será com certeza o novo ponto de encontro da região”, declarou o secretário.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo