Notícias de MaricáPolítica

Prefeito de São Gonçalo pode processar Deputado Poubel, diz jornal

Deputado Eleito Filippe Poubel (PSL) teria dito durante reunião que Nanci é ladrão

De acordo com o jornal A Tribuna RJ, o prefeito de São Gonçalo, Dr. José Luiz Nanci, vai mover dois processos contra o deputado estadual eleito pelo PSL, Felipe Poubel, por crime de calúnia e outros crimes contra a honra, como injúria e difamação.

Em uma reunião com lideranças do PSL na casa do deputado, em Maricá, Poubel teria feito acusações e ataques ao prefeito, conforme publicou o blog A política RJ. O executivo municipal está avaliando a possibilidade de duas ações distintas, uma civil, outra criminal, diz o jornal.

O deputado eleito também proferiu ataques aos vereadores da cidade que votaram contra a CPI dos cemitérios para investigar a denúncia de corrupção contra o prefeito e sua esposa, Eliane Nanci. Ele afirmou que os vereadores da cidade receberam dinheiro para votar contra o prosseguimento da CPI. Por essa acusação, os vereadores também estudam acionar Poubel na justiça por calúnia.

Em suas redes sociais, o Deputado Eleito Poubel ironizou o prefeito e comentou. “Chamei o Cabral de ladrão, tá preso! Chamei o Lula de ladrão, tá preso! Chamei o Pezão de ladrão, tá preso. Chamei o prefeito de São Gonçalo de ladrão. Conto eu ou vocês contam?” Ironizou.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo