Início Notícias de Maricá Prefeito de São Gonçalo pode processar Deputado Poubel, diz jornal

Prefeito de São Gonçalo pode processar Deputado Poubel, diz jornal

Deputado Eleito Filippe Poubel (PSL) teria dito durante reunião que Nanci é ladrão

De acordo com o jornal A Tribuna RJ, o prefeito de São Gonçalo, Dr. José Luiz Nanci, vai mover dois processos contra o deputado estadual eleito pelo PSL, Felipe Poubel, por crime de calúnia e outros crimes contra a honra, como injúria e difamação.

Em uma reunião com lideranças do PSL na casa do deputado, em Maricá, Poubel teria feito acusações e ataques ao prefeito, conforme publicou o blog A política RJ. O executivo municipal está avaliando a possibilidade de duas ações distintas, uma civil, outra criminal, diz o jornal.

O deputado eleito também proferiu ataques aos vereadores da cidade que votaram contra a CPI dos cemitérios para investigar a denúncia de corrupção contra o prefeito e sua esposa, Eliane Nanci. Ele afirmou que os vereadores da cidade receberam dinheiro para votar contra o prosseguimento da CPI. Por essa acusação, os vereadores também estudam acionar Poubel na justiça por calúnia.

Em suas redes sociais, o Deputado Eleito Poubel ironizou o prefeito e comentou. “Chamei o Cabral de ladrão, tá preso! Chamei o Lula de ladrão, tá preso! Chamei o Pezão de ladrão, tá preso. Chamei o prefeito de São Gonçalo de ladrão. Conto eu ou vocês contam?” Ironizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui