Início Notícias de Maricá Maricá: Prefeito afirma que obras do novo hospital estão 99% concluídas

Maricá: Prefeito afirma que obras do novo hospital estão 99% concluídas

O Prefeito de Maricá, Fabiano Horta, afirmou que as obras do novo hospital, em São José do Imbassaí, já está com 99% das obras concluídas. A inauguração está dependendo apenas das resoluções de questões burocráticas impostas pelo Estado.

De acordo com o Prefeito Fabiano Horta, os órgãos estaduais exigiram um conjunto de ajustes que estão sendo reformulados para que a liberação do hospital seja validada.

“A validação pelos órgãos estaduais de controle de liberação do Hospital demanda um conjunto de ajustes que a gente tem feito. Mandamos novamente o projeto para a Superintendência de Vigilância em Saúde (Suvisa) e eles fizeram um conjunto de exigências para que a gente reformulasse. Às vezes é pra gente trocar uma porta de lugar ou determinado fluxo médico que tem que ser por outra área”, disse o prefeito.

Segundo Horta, ainda não há uma data para a inauguração. “Não quero estabelecer uma data física, porque não depende de nós, nessa interação com o estado agora, mas o cronograma que a gente tá trabalhando, que pode ser possível cumprir é que em meados do ano possamos ter o Hospital começando as suas atividades. Estamos já fazendo as correções”, comentou.

3 COMENTÁRIOS

  1. Perfeito mas acredito que a maioria
    da população de Maricá não quer ter
    um hospital com o nome de um
    aventureiro terrorista que nada tem
    a ver com Maricá e isso vai ser cobrado
    nas próximas eleições para prefeito.

    • Agora só falta tirar a imagem de Che Guevara da faixada e mudar o nome do Hospital, porque ele não tem nada a ver com a história do nosso País e não nos representa!

  2. D.Valéria,foi muito infeliz a sua colocação por falta de total informação,com isso faço votos que se informe sobre o assunto.
    Tendo todas informações,ficara aterrorizada.
    Se não tem nada a ver com a história do nosso país.
    PORQUE HOMENAGEAR ?

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui