InoãNotícias de MaricáPolicial

Maricá: Gerente do tráfico de drogas do “Minha Casa, Minha Vida” de Inoã é preso

Uma operação realizada pela Polícia Militar neste domingo (6), prendeu o homem considerado como gerente do tráfico de drogas do conjunto habitacional ‘Minha Casa, Minha Vida’, de Inoã. As informações são da Polícia Militar.

A prisão ocorreu no Setor B, bloco 11. De acordo com a PM, foram recebidas denúncias anônimas informando de que o responsável pelo tráfico de drogas no conjunto habitacional estaria escondido em um apartamento no interior do condomínio. 

Ao chegarem no endereço informado, os Militares encontraram o traficante no interior do apartamento. No veículo do traficante, os Militares encontraram 71 pinos e 118 sacolés de cocaína, além de um rádio transmissor com dois carregadores.

O veículo, os materiais apreendidos e o preso foram encaminhados para a Delegacia de Maricá. De lá, o criminoso foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ª DP) em Niterói.

Carlos Alberto Venâncio da Silva, vulgo “Savelha”, de 28 anos, será encaminhado para o Sistema Prisional, onde ficará à disposição da justiça.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo