Início Notícias de Maricá Maricá: Pagamento do “Bolsa Mumbuca” atrasa

Maricá: Pagamento do “Bolsa Mumbuca” atrasa

(foto: João Henrique / Maricá Info)

Dezenas de internautas entraram em contato com a nossa redação para informar que o pagamento referente ao Bolsa Mumbuca em seus programas de transferência de renda, que deveriam ter sido no dia 5, ainda não foram feitos.

Muitos internautas questionavam se o presidente Jair Bolsonaro teria ordenado o fim do programa, o que não é verdade, já que o programa Bolsa Mumbuca foi criado através de Lei Municipal e não depende do governo federal para funcionar.

Em relação aos atrasos, a prefeitura informou que devido à questões de virada de ano, o empenho relativo aos créditos do Cartão Mumbuca ainda não foi liberado. O poder público municipal disse estar trabalhando para realizar os depósitos o mais rápido possível. Hoje em dia mais de 13 mil pessoas recebem o benefício em Maricá, que só pode ser gasto na cidade, fazendo o dinheiro circular apenas no município.

2 COMENTÁRIOS

  1. TODO ESSE DESPERDÍCIO COM O DINHEIRO PÚBLICO !
    O MUNICÍPIO DE MARICÁ SEM ÁGUA,SEM ESGOTO É PIOR ESGOTO A CÉU ABERTO.
    PERGUNTO : MORAL OU IMORAL

  2. As pessoas trocam liberdade de expressão, política, econômica e um futuro promissor por uma miséria chamada de cartão Mumbuca. Maricá não tem emprego, saúde, segurança, mas tem Mumbuca, tem vermelhinho. Até quando? A que preço?

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui