Início Bairros Maricá: Pai e filho são feitos reféns por sete criminosos

Maricá: Pai e filho são feitos reféns por sete criminosos

Sete criminosos invadiram uma casa e fizeram pai e filho como reféns durante um roubo a residência na noite desta terça-feira (08), na Rua 89, no loteamento Jardim Atlântico Leste, em Itaipuaçu.

O assalto ocorreu por volta das 23h30. Segundo informações, o dono da residência estava na cozinha e o seu filho estava brincando no corredor, quando três homens armados apareceram na janela e anunciaram o assalto. Logo após, outros quatro criminosos também entraram na casa.

Os bandidos renderam o homem dizendo que o local “já estava dado”, se referindo que já sabia que na casa havia pertences de valores. Eles ordenaram que o homem entregasse a arma. Após o homem negar a existência do artefato, os bandidos começaram a saquear os pertences da residência.

O homem e o seu filho ficaram sob a ameaça dos assaltantes. Os eletrodomésticos foram roubados da casa e colocados em um veículo, que pertencia aos criminosos. O crime durou aproximadamente 3 horas. Por volta de 2h30 da madrugada.

 Foram roubadas duas televisões, de 50” e 42”, além outras televisões e computadores que pertenciam à clientes. Também foram levados roupas que estavam nos quartos da casa.  O crime foi registrado na 82ª DP (Maricá).

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui