Notícias de MaricáTrânsito

Uma pessoa morre e quatro ficam feridas em grave acidente na RJ114 entre Maricá e Itaboraí

Um grave acidente na RJ-114, que liga Maricá à Itaboraí, deixou uma vítima fatal e quatro feridas nesta sexta-feira (11). Segundo informações, o veiculo Fiat Vivare tentou desviar de um caminhão que ultrapassava pela contra-mão de direção (a via não possui acostamento), visando evitar uma colisão frontal, vindo a adentrar a mata e bateu em uma árvore, sendo arremessado para o matagal. Uma das vitimas conseguiu telefonar e avisar amigos, que informaram a Polícia e o Corpo de Bombeiros.

Os feridos, identificados como Carlos Roberto Ouverney Costa, de 61 anos, Célio Abraão, de 51 anos, Lucas Sarrafinho e José Luís Carvalho da Costa, de 31 anos, foram levados para o hospital Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá. O corpo da vítima fatal, identificado como Cerlando, que estava no banco do carona, foi retirado após a perícia, por volta de 0h deste sábado (12). O BPRv permaneceu no local até o encerramento da ocorrência com a retirada do veículo da mata.

A via é de responsabilidade do Governo do Estado, que abandonou o município há anos. Graves acidentes acontecem na estrada que liga Maricá à Itaboraí, muitos devido à imprudência e falta de iluminação e segurança viária.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo