EsportesItaipuaçuNotícias de Maricá

Itaipuaçu receberá a 3ª etapa do Campeonato Maricaense de Futevôlei

A próxima etapa do Campeonato Maricaense de Futevôlei será disputado no próximo final de semana (19 e 20) na Lagoa do Barroco, em Itaipuaçu. O evento terá a participação de aproximadamente 100 duplas divididas em 06 categorias (Iniciantes, Intermediários, Feminino, Amador, Master, Fut Redinha).

Segundo a organização do evento, essa etapa será realizada no Barroco, em Itaipuaçu, em frente a Lagoa do Barroco, à partir das 8h. A 3ª Etapa é realizada pela Prefeitura Municipal de Maricá junto a Secretaria de Esporte e Lazer e a AMAF (Associação Maricaense de Futevôlei).

Projetos – O futevôlei está presente na praia, lagoas, praças, campos de várzeas e no Minha Casa Minha Vida. A Secretaria de Esporte e Lazer inclui nos projetos MARICÁ+ESPORTE E ESPORTE PRESENTE esta modalidade esportiva, além disto a Secretaria de Esporte e Lazer realiza em parceria com a AMAF o Campeonato Maricaense de Futevôlei com inscrições gratuitas para os adeptos da modalidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Secretaria de Esportes (21) 2634-1446.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo