Notícias de MaricáPolicial

Cinco coletivos da Viação Nossa Senhora do Amparo foram assaltados na noite desta terça-feira (15)

Cinco ônibus da Viação Nossa Senhora do Amparo foram assaltados na noite desta terça-feira (15). Os Crimes ocorreram na Zona Portuária do Rio de Janeiro e na RJ-106 (Rodovia Ernâni Amaral Peixoto).

O primeiro assalto ocorreu por volta das 18h20, próximo ao Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (INTO). Segundo informações, dois criminosos embarcaram no ônibus no ponto da Rodoviária Novo Rio e anunciaram o assalto assim que o coletivo entrou em movimento.

Os outros três assaltos aconteceram nos coletivos que seguiam para o Centro de Maricá, Itaipuaçu (Rua 128 via Cajueiros) e Itaipuaçu (Recanto), entre os horários de 20h50 e 21h30. Segundo informações, os criminosos embarcaram no coletivo no ponto do aeroporto Santos Dumont. Após o crime, os assaltantes desceram do ônibus em frente a Rodoviária Novo Rio. 

O quinto roubo aconteceu na RJ-106 na altura do Areal, no coletivo que fazia a linha Niterói-Maricá.  Segundo informações, dois elementos armados subiram no coletivo que seguia de Niterói para Maricá por volta de 20h50. Foram roubados pertences de aproximadamente 150 passageiros.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo