Notícias de MaricáObras

Bairros de Maricá ganham asfaltamento

Diversos bairros de Maricá estão passando por obras de urbanização e asfaltamento. Nessa semana, a prefeitura deu prosseguimento ao asfaltamento de diversas ruas nos bairros Manu Manuela, no Marine e no bairro Jardim Interlagos.

Os moradores do Manu Manuela demonstraram sua satisfação com a melhoria. O advogado Luiz Fernando Moura, de 53 anos, filmava com seu celular todo o trabalho realizado na rua para a qual se mudou há pouco mais de um ano. “Quando escolhemos morar aqui, já sabíamos que havia um projeto de asfaltamento, que agora vemos acontecer. Todos aqui estamos bem felizes com esse trabalho”, afirmou ele, que veio do bairro do Colubandê, em São Gonçalo.

Na semana passada, a parte interna do bairro Marine já tinha recebido pavimentação em uma série de ruas como Ilha Bela, Juruá, Iguapé e Oiapoque. As ações da autarquia de Serviços de Obras de Maricá (Somar) estão sendo bem recebidas pelos moradores, como Glória Maria Pereira da Silva, de 68 anos, que lembrou o passado na localidade. “Quando chovia, nós precisávamos sair com dois calçados por conta da lama. No calor, era uma poeirada pela casa toda, agora este asfalto é uma bênção”, contou Glória Maria.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo