InoãNotícias de MaricáPolicial

Delegacia de homicídios investiga assassinato de pastor em Maricá

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí investiga a morte do pastor Fabrício Pimentel, de 40 anos, que trabalhava como motorista de aplicativo. Ele teria sido chamado para uma corrida e foi buscar o passageiro no bairro Anaia, em São Gonçalo, na última sexta-feira (18), mas desapareceu.

Ele foi encontrado nesta segunda-feira (21) já sem vida, próximo de seu veículo, no distrito de Inoã, em Maricá. O caso pode ter sido um típico caso de latrocínio (roubo seguido de morte). Segundo a polícia, o corpo foi encontrado a partir de denúncias anônimas. O corpo do pastor estava com marcas de tiros em um matagal.

Pastor estava desaparecido desde a última sexta-feira

Amigos e parentes ficaram preocupados com a falta de informações da vítima e começaram a divulgar o desaparecimento em redes sociais. Ainda segundo pessoas próximas à vítima, o carro que ele dirigia foi localizado na noite do último domingo, vazio.
“Foi em Inoã mesmo. Primeiro encontramos o carro, na madrugada de domingo para segunda-feira, por volta das 2h. E por ser um local de difícil acesso, área de mata e bastante escuro, saímos. Mas voltamos com o dia claro, porque o cheiro chamou a atenção. Voltamos hoje por esse motivo, havia um cheiro muito forte lá”, disse uma amiga da vítima.
“Encontramos o corpo dele na mata, hoje de manhã. A gente não conseguiu saber se havia marcas de ferimentos, porque o corpo já estava em decomposição. Bastante inchado.” Disse.
Amigos contaram ainda que a família do pastor, que era da Igreja Batista, está “desesperada”. Ele deixa dois filhos.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Quê crueldade por que fazer isso com as pessoas cara tá doido vagabundos matar pai de família gente Anaia não pode rodar aquela área é muito perigosa eu sou motorista não rodo em São Gonçalo perigo constante

Botão Voltar ao topo