Notícias de MaricáPolicial

Delegacia de Homicídios já tem pistas sobre assassinato de pastor em Maricá

Delegado da especializada, Gabriel Poiava, diz que investigações estão avançadas e que em breve a polícia chegará à autoria do crime

De acordo com o delegado da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), responsável pela investigação do assassinato de um pastor evangélico e motorista de aplicativo Fabrício Pimentel, de 40 anos, as investigações já estão avançadas.

O corpo do Pastor Fabrício Pimentel foi sepultado no início da tarde desta terça-feira (22), no Cemitério de Maricá; Segundo familiares, ele trabalhava como motorista de aplicativo e havia desaparecido na última sexta-feira (18). O corpo foi encontrado com marcas de tiros e em estado avançado de decomposição no início da tarde de segunda-feira (21) na Alameda Iguaçu, no bairro Inoã, em Maricá.

De acordo com o delegado, já há pistas sobre a autoria do crime. “Não podemos dar muitos detalhes para não atrapalhar, mas acreditamos que em breve vamos chegar na autoria desse homicídio”, disse Poiava. O delegado informou que, ao contrário do que um parente havia informado, no dia do crime, a vítima não estava trabalhando para o aplicativo.

“O que sabemos é que ele estava reunindo algumas pessoas do Arsenal para levar até um sítio em Inoã, onde acontecia um acampamento religioso. Ele já teria levado um grupo e, por volta das 20h de sexta-feira (18), iria voltar para buscar outras pessoas no mesmo local. Só que no caminho ele sumiu”, contou o delegado.

Gabriel Poiava disse também que parentes da vítima fizeram o registro de desaparecimento no domingo (20), no mesmo dia em que encontraram o carro da vítima abandonado em Inoã. Segundo o delegado, o carro foi encontrado a poucos metros do local onde o corpo foi achado em uma área de mata. O delegado informou que a vítima já teve passagens pela polícia há 13 anos, mas, segundo a família, “foram fatos que aconteceram antes de ele se converter”.

Pelas redes sociais, amigos do pastor postaram homenagens.

“Não consigo acreditar ainda, irá fazer tanta falta. Homem tão bom, generoso, honrado, alegre, amigo para todas as horas. Lembrarei sempre de suas palavras, de seu sorriso, desse jeito tão pra cima. O que consola meu coração é que está no céu, com o Pai, e em breve nos veremos novamente. Descanse em paz, pastor, e olhe por nós, que essa maldade do mundo acabe, te amaremos sempre”, dizia uma postagem.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo