EventosNotícias de Maricá

‘Bom Gosto’ se apresenta nesse sábado (2) em Maricá, concorra a ingressos de camarote

O Grupo Bom Gosto volta à Maricá para uma apresentação na noite deste sábado (2) no Esporte Clube Maricá, no Centro. O evento está marcado para as 22h e os ingressos já estão à venda nos pontos: Açaí Plano B; Bazar na Rua, Tanakara, Lojas South e Ketley Inoã ou pelo Guichê Web (https://www.guicheweb.com.br/ingressos/9979). Quem também se apresenta é o conhecido grupo ‘Kontagiô’, com o melhor do pagode, além da DJ Camilly Cardoso (funk) e do DJ Acqua (residente).

O grupo Bom Gosto promete sacudir o público com suas músicas tocadas em todas as rádios do Brasil, o grupo vai executar um repertório com seus novos sucessos, como “Curtindo a vida”, “Patricinha de olho azul”, “Princípio meio e fim”, “Amor bipolar”, “Agora perdeu”, entre outras. Os músicos trazem seu estilo alegre, animado e apimentado com uma mistura de instrumentos bem brasileiros.

Quer ganhar ingressos pro camarote do ‘Maricá Info’ no show? Curta nossa página no facebook (www.facebook.com/MaricaInfo) e compartilhe publicamente a publicação fixada. Serão sorteados dois pares de ingressos na sexta-feira (1º) pela manhã durante o nosso programa ‘Sextou!

bom gosto marica

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo