CursosItaipuaçuNotícias de Maricá

Maricá: Curso gratuito de eletricista é oferecido no Polo Itaipuaçu

A Prefeitura de Maricá, através da Secretaria de Trabalho, oferece por meio da contratação do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), o módulo de Eletricista de Serviços de Montagem, Retirada e Manutenção de Iluminação Pública. O curso gratuito integra o Programa de Qualificação Profissional e está previsto para começar na próxima segunda-feira (04/02), no polo de Itaipuaçu, na Avenida Carlos Marighella, 160, Lote 01, Quadra 14.

No curso com carga horária total de 356h, os alunos irão aprender todos os serviços necessários de iluminação pública (montagem, retirada e manutenção), assim como segurança em instalações e serviços em eletricidade. As aulas serão ministradas em dois turnos: das 13h às 17h e das 18h às 22h.

Os interessados devem ter 18 anos completos, Ensino Fundamental completo e levar cópia e original da identidade, CPF, comprovante de residência atualizado, comprovante de escolaridade e duas fotos 3×4. As vagas são limitadas. O polo de Itaipuaçu funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone 3732-5023.

Quer ficar por dentro das notícias de Maricá? Curta nossa página dofacebook, nos siga no Instagram e entre para o nosso grupo do Whatsapp e receba as notícias direto no seu celular.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo