Notícias de Maricá

Homem morre na praia de Ponta Negra, em Maricá

Um homem morreu na praia de Ponta Negra na tarde deste domingo (3). Segundo informações, o homem, identificado como Daniel, de 60 anos, morreu na areia da praia após sofrer uma convulsão ao entrar na água.

Ele foi retirado da água por um bombeiro civil de folga que estava próximo. O socorro demorou cerca de 30 minutos para chegar ao local. As causas da morte só poderão ser identificadas após a necropsia. O homem era morador de Mesquita, na Baixada Fluminense.

Moradores cobram uma unidade de pronto socorro 24 horas para a região, já que o distrito de Ponta Negra fica longe dos hospitais e o socorro demora a chegar devido à distância. 

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Em Ponta Negra estamos abandonados no quisito saude!!! Espero que o prefeito tome uma atitude positiva quanto a isso!! SOS Prefeitura!!!!

  2. Em Ponta Negra estamos abandonados no quisito saude!!! Espero que o prefeito tome uma atitude positiva quanto a isso!! SOS Prefeitura!!!! Vcs falam que ja foi falado isso!! Por que nao tomaram providencia!!!!

  3. Frequento Ponta Negra desde de 1977. Infelizmente não desenvolveu em nada a não ser a população que aumentou e principalmente agora com esse ônibus vermelhinho que dizem que e de graça, que na realidade e pago pela população. Ponta Negra está abandonada em todos os sentidos, esse fina de semana havia uma Caixa D´água na bela prais de Ponta Negra. Vamos fazer alguma coisa por PN,
    P N está precisando de muita coisa, e muita maconha na praça, fora os lixos

Botão Voltar ao topo