ItaipuaçuNotícias de Maricá

Maricá: Uma mulher morreu e outra ficou ferida após explosão de botijão de gás em Itaipuaçu

Uma mulher morreu e uma idosa ficou ferida após a explosão de um botijão de gás, na manhã desta terça-feira (05), em Itaipuaçu.

A explosão ocorreu por volta de 06h50, na Rua 8, no loteamento Recanto III. Segundo informações, moradores ouviram um barulho de uma explosão. Em seguida, eles avistaram a casa da vizinha pegando fogo.

Durante a explosão, parte da casa desabou e duas mulheres ficaram presas nos escombros. Bombeiros do Posto Avançado de Itaipuaçu e do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local. Com uso de uma linha direta de ataque com água, incêndio foi controlado.

Maristela Santos de Souza, 76 anos, foi encaminhada para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá. Já Vânia Maria Lages de Souza, 50 anos, morreu na explosão. 

Polícias Militares e agentes da Defesa Civil Municipal estão no local. Após a perícia, o corpo da mulher será removido pela Defesa Civil e será encaminhado para o Instituto Médico Legal do Barreto, em Niterói. A causa da explosão ainda é desconhecida.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo