EntretenimentoNotícias de Maricá

Maricá: “Espraiado de Portas Abertas” volta neste domingo, confira a programação

O primeiro Espraiado de Portas Abertas de 2019 acontece no domingo (10/02), a partir das 9h. Esta edição traz a costela, que com sua variedade será oferecida em mais de 10 restaurantes e pousadas com agrião, batata, aipim e em porções de tira-gosto, para agradar a todos os paladares. Quem vai aproveitar a ocasião para conhecer o Espraiado, também pode experimentar outros pratos como frango, carne vermelha e opções veganas. O evento é realizado a cada dois meses pela Secretaria de Turismo em parceria com a Associação de Moradores e Amigos do Espraiado (AMA) e estabelecimentos locais.

Os artistas do projeto Pratas da Casa também estarão presentes em bares e restaurantes participantes, animando o dia de festejo e união que o Espraiado proporciona. Cantores como Marianna Cunha, Leco Carvalho, Edy Baiano, Ronaldo Valentim e Mayara Coboski estarão por todo Espraiado esperando os visitantes e moradores para uma tarde agradável, ao som de pop, sertanejo, forró, samba e MPB.

O Espraiado de Portas Abertas também tem artesanatos dos mais variados tipos à venda e a tradicional tapeçaria. Acompanhe aqui toda a programação e leve a família e os amigos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo