ItaipuaçuNotícias de MaricáPolicial

Em Itaipuaçu, morador reage a assalto dentro de casa e criminosos fogem

Moradores de Itaipuaçu e Inoã convivem diariamente não só com o medo de assalto nas ruas, mas de terem suas próprias casas invadidas por criminosos e assaltados em seus próprios lares.

E aconteceu novamente na noite deste sábado (16) na rua 25 do Loteamento Territorial, no distrito de Itaipuaçu, quando por volta das 23h em uma rua atrás do sacolão ‘Dois Irmãos’, dois assaltantes encapuzados e usando luvas invadiram a residência para realizar o assalto, só que o morador reagiu e entrou em luta corporal com os criminosos, vindo a ferir um deles. Os dois acabaram fugindo após sentir a aproximação de uma viatura da polícia.

Policiais Militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Itaipuaçu foram até o local e realizaram buscas pela região. Os assaltantes não foram encontrados. Esse foi o segundo caso de roubo dessa mesma forma no mesmo dia. Pela manhã uma dupla roubou uma pousada na praça dos Gaviões, região do Jardim Atlântico próximo à praia. O caso foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo