Notícias de Maricá

Maricá: Inscrições para o projeto ‘Música para Transformar’ abrem nesta quarta-feira (20)

Abrem nesta quarta-feira (20) as inscrições para o projeto ‘Música para Transformar’ oferecido gratuitamente pela Prefeitura de Maricá para crianças e adolescentes, de 7 a 17 anos, que irão aprender música visando o desenvolvimento, promovendo a descoberta de talentos, e valorização da cultura musical como fator de bem-estar individual e coletivo.

As atividades oferecidas deverão variar de acordo com o potencial e o perfil da comunidade, utilizando sempre como ferramenta a iniciação musical e atividades musicais. O projeto ‘Música para Transformar’ irá atuar através dos núcleos para incentivar a iniciação musical, democratizando a iniciação musical e incentivando o acesso do público, sem qualquer distinção ou discriminação de cor, raça, gênero, religião ou deficiência.

Na primeira etapa, os polos de iniciação musical serão realizados nos bairros de Itaipuaçu, Inoã, Mumbuca, Bairro Amizade e Bambuí. As inscrições serão abertas nesta quarta-feira (20) no endereço: Rua Expedicionário Luiz Manoel Ferreira, 05 – Sala 03 – Centro – Maricá – a sala fica no Anexo da Clínica CLIMAR – Horário de inscrições: Segunda à Sexta-feira de 09:00 às 12:00 e 14:00 às 17:00 …. Documentos necessários para a inscrição: Foto 3×4 do menor, RG e CPF do menor, RG e CPF do responsável, Comprovante de Residência e Declaração Escolar. Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas através do telefone: (21) 3731-0734.

Quer ficar atualizado de tudo que acontece em Maricá? Curta nossa página no facebook, nos siga no Instagram e entre para o nosso grupo do Whatsapp e recebe as notícias em primeira mão.

 
projetomusica

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Mha filha quer muito uma vaga pra essas aulas de canto ela adora cantar e se diverte bastante com isso

Botão Voltar ao topo