ItaipuaçuNotícias de MaricáPolicial

Maricá: Polícia tenta identificar autores de invasão e assalto com refém em pousada em Itaipuaçu

Criminosos roubaram R$ 3 mil e levaram aparelhos de gravação de câmeras de segurança

A Polícia Civil tenta identificar os dois criminosos que invadiram uma pousada e fizeram os proprietários reféns na manhã do último sábado (16) em Itaipuaçu. Os agentes da 82ª (Maricá) estão em buscas de imagens de câmeras de segurança da região que possam ter flagrados a aproximação e a fuga dos criminosos, que trancaram os proprietários da pousada e levaram dinheiro e os aparelhos de gravação das câmeras de segurança.

Moradores de Itaipuaçu estão cada vez mais apavorados com a onda de assaltos no distrito, que acontece diariamente e em alguns casos com reféns. No último dia 5 de janeiro, uma idosa de 63 anos morreu enquanto presenciava um assalto em uma residência, no Jardim Atlântico, em Itaipuaçu, Maricá.

Os criminosos permaneceram por cerca de duas horas dentro da casa e impediram que parentes socorressem a idosa, quando ela começou a passar mal. Depois que os bandidos deixaram a casa, a mulher chegou a ser levada para o hospital, mas ela já e estava morta. Segundo informações iniciais repassadas à polícia, os criminosos entraram na residência, que estava cheia por familiares que ainda aproveitavam os dias de férias, e anunciaram o assalto. Os bandidos permaneceram no local por horas, e enquanto roubavam diversos pertences pessoais e alguns itens da residência, a idosa começou a se sentir mal.

Itaipuaçu: Criminosos invadem pousada e fazem proprietários reféns

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo