EsportesNotícias de MaricáVerão

Barra de Maricá recebe programa ‘Esporte+Verão’ neste domingo (24)

No próximo domingo (24/02), a Secretaria de Esporte e Lazer, através do Projeto Maricá+Esporte, estará na Rua 13, na Barra de Maricá, com a edição de Verão, das 8h às 13h. Aproveitando os últimos dias da estação, que se encerra no próximo mês, o projeto leva para a praia, em parceria com o Sesc, as atividades que são sucesso entre os alunos. No local, também terão atividades esportivas para portadores de necessidades especiais.

Serão desenvolvidas atividades de vôlei, futevôlei, futebol de areia e bodyboard e, nas arenas esportivas, o Sesc estará com mini vôlei, mini futevôlei, beach tênis adaptado (para os portadores de necessidades especiais) e um brinquedo que simula o surf, só que sem as ondas do mar.

Além dessas atividades, os presentes terão muita diversão com stand up paddle, cama-elástica, futebol de sabão, jogo de petecas, aulão de zumba e orientações em saúde bucal, também com o Sesc.

“A nossa expectativa é receber entre duas a três mil pessoas, pois estamos convocando também as escolas. Todos serão bem-vindos e certamente teremos um grande evento, que irá ficar para a história do nosso projeto”, convidou a gerente do projeto, Selma Gonçalves.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo