Carnaval 2019Notícias de Maricá

Confira os bailes infantis que vão agitar o Maricarnaval 2019

Carnaval é época de diversão e claro que a garotada não poderia ficar de fora. Pensando nisso a Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Turismo, vai realizar do dia 02/03 (sábado) até 05/03 (terça-feira), sempre a partir das 17h, bailes infantis nos bairros de Araçatiba (Praça Tiradentes) e Ponta Negra (Praça de Nossa Senhora das Graças) e, a partir das 18h, em Itaipuaçu (Praça do Ferreirinha), exceto dia 03/03 (segunda-feira) – veja aqui a programação. Agora é só escolher as melhores datas e se preparar para curtir o Maricarnaval 2019 com o seu pequeno folião.

Nos três bairros os bailes infantis do Maricarnaval 2019 contarão com shows de marchinhas carnavalescas, animadores, personagens infantis, entre outras surpresas.

O momento é de soltar a imaginação, vestir a melhor fantasia e cair na folia. E, para que você e seu filhote aproveitem o máximo dessa festa, preparamos uma agenda com os dias, horários e atrações de cada um dos bailes infantis que prometem agitar o Maricarnaval 2019.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo