ItaipuaçuNotícias de Maricá

Casal morre afogado na Praia de Itaipuaçu

Um casal acabou morrendo na praia de Itaipuaçu após se afogarem no mar na manhã desta quarta-feira (20). O socorro foi acionado mas os dois não resistiram. O casal foi identificado como Sonia Maria de Faria, de 60 anos e Roberto Virginio, de 34 anos.

Segundo informações, o casal entrou no mar, mesmo estando um pouco agitado e não conseguiram sair. Uma outra pessoa tentou ajudar mas também acabou se afogando e conseguiu sair.

Guarda-vidas foram acionados e realizaram os procedimentos de primeiros socorros ainda na areia, tentando reanimar as vítimas, que não resistiram. Após a chegada do helicóptero do Corpo de Bombeiros, médicos da corporação tentaram reanimar as vítimas, mas não obtiveram sucesso e o casal morreu no local em uma fatalidade lamentada por todos os moradores.

Os corpos aguardam a perícia no local e depois serão levados para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

*Em atualização.

Curta nossa página no facebook e fique por dentro das notícias de Maricá e Itaipuaçu: www.facebook.com/MaricaInfo

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Pow Ele É Meu Parente (Primo) Que Triste Saber Uma Noticia Desças, Ele Morava Aque Em João Pessoa Na Paraíba
    Foi Mora No Rio A Procura De Uma Vida Melhor, Agora A Nossa Famillia Nem Vai Poder Ente ralo Não Temos Condições Financeiras Infelizmente. 🙁

Botão Voltar ao topo