ItaipuaçuNotícias de MaricáPolicial

Arrastão em Itaipuaçu faz diversas vítimas nesta quinta-feira (21)

Uma série de assaltos deixou diversas vítimas na noite desta quinta-feira (21) em Itaipuaçu em mais um dia de insegurança no distrito. Criminosos aproveitaram a noite para sair e assaltar pelas ruas do distrito.

Segundo informações, dois veículos rodavam os bairros realizando uma série de roubos a transeuntes. Um deles seria um Honda Civic Branco e o outro um Ford New Fiesta, também branco, com criminosos armados tocando o terror em Itaipuaçu.

Foram registrados mais de cinco casos simultâneos pelas ruas. Segundo relatos os assaltos estão acontecendo desde o início da manhã. Por volta das 20h30 o veículo Ford New Fiesta foi flagrado circulando pelas ruas. Suspeitos de estarem fazendo o arrastão pelas ruas de Itaipuaçu estão em um carro com as mesmas descrições.

Policiais Militares já estão nas ruas em buscas dos criminosos. Quem tiver informações pode ligar para o DPO de Itaipuaçu através do telefone (21) 2638-6425.

O ‘Maricá Info’ acompanha em tempo real e atualiza os casos minuto a minuto. Quer participar? Envie fotos ou vídeos para a nossa redação através do Whatsapp pelo número (21) 97272-0635.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo