ItaipuaçuNotícias de MaricáPolicial

Mais um dia de assaltos em Itaipuaçu

Desde o final da manhã desta quinta-feira (21), diversos assaltos foram registrados no distrito de Itaipuaçu, em Maricá, que vive uma onda de insegurança. Por volta das 11h, quatro criminosos em um veículo Ford Ka Branco abordaram um homem na rua 76 do loteamento Jardim Atlântico e roubaram o celular e carteira.

Por volta das 13h mais um assalto foi registrado em Itaocaia Valley, onde um trabalhador de uma fazenda foi assaltado. Trinta minutos depois, uma mulher foi assaltada na Avenida Itaocaia, no mesmo bairro, por um homem em uma moto preta. Armado com um revólver ele exigiu o celular da vítima e também levou R$ 300,00 em dinheiro.

Por volta das 19h30 mais um assalto utilizando o mesmo veículo, um Ford Ka, foi registrado no mesmo bairro, em Itaocaia Valley, onde a polícia saiu em perseguição pela Avenida Carlos Marighella sentido Inoã.

Mais um caso de assalto ocorreu na Estrada dos Cajueiros por volta das 20h40 desta quinta-feira, onde criminosos roubaram o veículo de uma mulher. Policiais militares foram informados e partiram em busca dos bandidos.

Por volta das 20h50, outro assalto foi registrado, dessa vez na localidade do Jardim Atlântico, quando bandidos armados em um veículo Honda Civic Branco fizeram uma vítima na rua 33.

Às 21h10 mais um assalto foi registrado na esquina da rua 48 com 35 no loteamento Jardim Atlântico. A vítima relatou que foram criminosos em um carro branco.

Moradores cobram aumento no efetivo policial nas ruas do distrito, que possui dimensões de uma cidade e possui poucos policiais para patrulhar toda a sua extensão territorial.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo