Notícias de MaricáTempo

Árvore cai em veículo durante temporal em Maricá

O temporal da noite desta segunda-feira (25) em Maricá causou transtornos e prejuízos a moradores. Em diversos pontos, árvores caíram e telhados foram arrancados com a força dos ventos. A chuva chegou a causar diversos pontos de alagamentos pelos bairros e alagou a maioria das ruas do Centro da cidade.

Na rua Fernando Henrique Assumpção, uma árvore caiu em cima de um veículo Fiat Mobi. Em diversos pontos, árvores caíram e impediram a passagem de veículos.

Devido à queda de uma árvore de grande porte nas proximidades da sede da Secretaria de Proteção e Defesa Civil, junto à RJ-106, a pasta está sem comunicação no momento. Em função disso, as equipes estão percorrendo as áreas onde se registraram chuvas mais fortes fazendo rondas para realizar os atendimentos necessários. Varias regiões da cidade, incluindo a área da base do Corpo de Bombeiros, ficaram sem energia elétrica.

Equipes da Conservação estão se deslocando para os pontos atingidos para a retirada de árvores, galhos, telhas e fiação pela cidade. Até o momento, a região mais atingida foi o Centro, São José do Imbassaí, Itaipuaçu (Estrada da Serrinha) e Manoel Ribeiro.

A Secretaria de Proteção e Defesa Civil de Maricá decretou estágio de atenção por conta das fortes chuvas que atingem o município desde o início da noite desta segunda-feira (25/02). A previsão para as próximas horas é de chuva moderada podendo ser forte em pontos isolados.

A Defesa Civil recomenda que a população evite locais à beira-mar e orienta os pescadores que permaneçam em terra em caso de ressaca. É importante também que as pessoas evitem se deslocar e procurem um lugar seguro, além de retirar das tomadas aparelhos elétricos e ter cuidado ao transitar nas ruas por conta de choque elétrico, já que existem muitos fios soltos em poças de água.

Temporal atinge Maricá e causa transtornos

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo