Notícias de MaricáTempo

Temporal atinge Maricá e causa transtornos

Um temporal atingiu o município de Maricá na noite desta segunda-feira (25) e causou transtornos em diversos bairros. O tempo estava aberto e com Sol forte até as 18h, quando o tempo começou a mudar e nuvens carregadas se aproximaram.

Acompanhada de rajadas de ventos, relâmpagos e raios, a chuva caiu forte em alguns bairros de Maricá e deixou algumas ruas alagadas, bolsões de água nas pistas da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), derrubou árvores e arrancou telhados em São José do Imbassaí. O fornecimento de energia elétrica também foi interrompido em diversos bairros, como em São José, Jardim Atlântico, Cordeirinho, entre outros.  Em Bambuí, um internauta gravou um vídeo de dentro de casa mostrando o local alagado.

Tem imagens da chuva na sua região? Envie para o nosso WhatsApp (21) 97272-0635 e participe!

rua alagada marica rj
rua estrela alagado
alagada cultura

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Tenho casa em Maricá, precisamente na Climaco Pereira, (rua da Garagem da Amparo), e sempre que chove mais forte, a cidade fica alagada…exemplo prático disso está nas redondezas do Bazar Ribeiro.
    Um problema cronico é a falta de bueiros na Rua Climaco Pereira (é aquela rua que vai da Praça da Bandeira/lateral do Hospital, fazendo esquina com o Posto de Saúde Central, e termina na Garagem da Amparo, isso aliado ao fato que agua pluvial se mistura com a rede de esgoto, onde as antigas manilhas tem apenas 150mm. Em frebte a Casa do Idoso (al lado do restaurante Mamancita) o único bueiro da Climaco Pereira, joga agua a altura de 80 a 100 cms. É lamentável, mas infelizmente já me habituei,,,embora saiba que um dia a Prefeitura fará alguma coisa para tirar das costas da Cedae o problema do saneamento,
    Luiz Paulo Rosas, Maricá, 25.02.19. 21,34hs.

  2. Neste vídeo me prova exatamente o que disse; “aonde não se alagava” em determinados pontos, agora alaga, infelizmente pelo mau planejamento e seus devidos estudos, o que nos prova a ineficiências dessas obras feitas pela cidade, aonde só se preocupam na beleza e não na sua real utilidade, ficamos estarrecidos por nossa cidade ter tanto dinheiro, mais esse dinheiro está sendo aplicado de forma insuficiente, não se faz os devidos estudos para que essas obras durem uns bons anos sem fazer algum tipo de reforma… é nítido o dinheiro desperdiçado nessas obras, em sua maioria é o que vemos por aí pela cidade;

Botão Voltar ao topo