Notícias de Maricá

Deputada Zeidan será presidente da CPI contra a ENEL no RJ

A Deputada Estadual Rosângela Zeidan (PT) será a presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) contra a concessionária de energia elétrica Enel. A CPI instaurada na Alerj irá começar os trabalhos depois do Carnaval.

A CPI da Enel irá investigar as irregularidades no serviço de fornecimento de energia elétrica nas cidades onde a empresa atua, como em Maricá.

De acordo com a Deputada Zeidan, a Enel tem prestado um péssimo serviço, lento e desrespeitoso com nossa população em Maricá e diversas cidades no Estado. “Como Presidente da CPI da Enel e Light, que será instalada após o carnaval, vou acompanhar essa concessionária de energia de perto. Protocolei hoje no Ministério Público, no PROCON, na ENEL e ANEEL uma reclamação. Vamos acompanhar e exigir que os serviços sejam feitos com rapidez. É absurdo que durante três dias famílias fiquem sem energia, com suas contas em dia e sendo absurdamente caras.” Escreveu Zeidan em sua página no facebook na última quarta-feira (27).

“Maricá está sem energia elétrica em vários bairros depois da forte chuva de segunda. Também vou exigir na CPI explicações sobre essas contas, cada vez mais altas, sem qualquer explicação ou controle por parte do consumidor. Como Deputada estou cobrando da Enel o atendimento rápido em Maricá. Energia é uma necessidade básica e precisa ter atendimento prioritário. Que controle temos sobre essas contas exorbitantes que chegam em nossas casas? Contem Comigo nessa luta! Faremos audiências em diversas cidades!” Finalizou a Deputada Zeidan.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo