Carnaval 2019EventosNotícias de Maricá

Maricá: Alexandre Pires se apresenta neste sábado (2), confira a programação do Carnaval

O mineiro Alexandre Pires irá realizar o show de abertura do Carnaval 2019 em Maricá, neste sábado (2) na praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro. Ele trás para o município o seu show intitulado ‘Baile do Nego Véio’, trazendo canções do grupo ‘Só Pra Contrariar’, como ‘Nosso Sonho Não É Ilusão’; ‘Depois Do Prazer’; ‘Te Amar Sem Medo’; entre outras, e músicas consagradas de outros artistas.

Mas os blocos de Carnaval em Maricá já retornaram nesta sexta-feira (1º) e seguem até a quarta-feira de cinzas. Clique aqui e confira a programação completa dos blocos.

Os palcos serão montados em São José do Imbassaí, Inoã, Santa Paula, Itaipuaçu (Praia do Francês, Rua Professor Cardoso de Menezes – antiga Rua 1, Praça dos Gaviões e Praia do Recanto), Barra de Maricá, Lagoa de Jacaroá, Praia de Cordeirinho, Bambuí, Praia de Ponta Negra, Jaconé, entre outros locais.

De acordo com a Secretaria de Turismo, crianças e adolescentes terão atenção especial durante o Maricarnaval 2019. Ao todo, serão três opções de bailes infantis presentes na orla da Lagoa de Araçatiba e Praia de Ponta Negra a partir das 17h e na Praça do Ferreira em Itaipuaçu a partir das 18h.

Sucesso nas edições anteriores do Maricarnaval, a Banda Sinfônica Ambulante está de volta. Os músicos de Niterói, bastante conhecidos pelo público maricaense, prometem não deixar ninguém parado. As apresentações acontecem na Praça Orlando de Barros Pimentel (Centro) às 21h no sábado (02), às 19h no domingo (03), às 21h na segunda-feira (04) e às 20h na terça-feira (05).

Já a Passarela do Samba Adélia Breve de Marins – estrutura que será montada pela Prefeitura na Rua Abreu Rangel (Centro) – vai receber nos quatro dias de folia shows de samba e marchinhas carnavalescas com o cantor Wagner Mariano. As apresentações iniciam sempre a partir das 22h.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo