Notícias de MaricáTransporte

Maricá: EPT registrou aumento de 3 vezes no número de passageiros durante o Carnaval

Durante o Carnaval 2019, a cidade de Maricá (RJ) ficou lotada de visitantes e a Empresa Pública de Transportes (EPT) registrou um aumento de 3 vezes no número de passageiros nos coletivos tarifa zero.

Em nota, a autarquia informou que montou um esquema para que as pessoas pudessem ir e vir durante a folia, sem transtornos, mas que o número de passageiros triplicou durante esse período. Confira a nota:

“Visando o aumento significativo na demanda de turistas em nossa cidade no período do carnaval, A EPT – Empresa Pública de Transportes, montou um grande esquema para que todos pudessem contar com nosso transporte gratuito.

Nossa meta foi cumprida. Garantimos a locomoção de centenas de foliões, mesmo esse fluxo ter sido três vezes superior a demanda dos dias normais.

Por ser um meio de transporte gratuito, os cidadãos o solicitam mesmo para percorrer pequenas distâncias. A Prefeitura de Maricá proporcionou uma grande festa, em diversos pontos da cidade, ao qual contribuiu para que as pessoas se locomovessem constantemente sempre procurando a atração mais tendenciosa na avaliação de cada usuário. Com isso, todos os horários foram tratados como horários de pico.

Permanecemos avaliando os resultados e buscando a melhoria da prestação dos nossos serviços.”

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo