Notícias de Maricá

‘Companhia de Desenvolvimento de Maricá’ participa da maior feira e exposição de helicópteros do mundo

A CODEMAR participou da feira com a finalidade de apresentar suas realizações e futuros projetos para empresários do meio aeroespacial que estavam presentes na Heli-Expo. A Feira ofereceu aos participantes a oportunidade de atrair novos compradores, e apresentou serviços e produtos qualificados da rede internacional; além de construir relacionamentos com os clientes existentes, fomentar parcerias estratégicas com profissionais do setor e muito mais.

O evento aconteceu nos dias 04 a 07 de março de 2019 e contou com a presença de empresas como Leonardo, Airbus Helicopters e Sikorsky. A CODEMAR foi convidada a participar do evento devido aos seus grandes feitos no âmbito aeroportuário, como a reabertura do Aeroporto de Maricá e o início das Operações Offshore em parceria com Aeróleo Táxi Aéreo.

A HELI-EXPO, produzida pela Helicopter Association International, é a maior feira do mundo dedicada à comunidade internacional de helicópteros. É o evento mais procurado para envolver compradores qualificados de todo o mundo e para obter acesso a profissionais da indústria que procuram desenvolvimento, avanços tecnológicos e os produtos mais recentes da área.

Quer ficar por dentro das notícias da cidade? Entre no grupo de notícias do Maricá Info no Whatsapp acessando o link: https://chat.whatsapp.com/DZJE8t5bEN2CrxOLOqfKm6

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo