Notícias de MaricáPolicial

Polícia Militar prende trio que realizava assaltos em Itaipuaçu

Três criminosos foram presos na tarde desta terça-feira (12), no Rio do Ouro, em São Gonçalo.

Segundo a Secretaria de Segurança, o Ford Fiesta branco, placa KWB-7809 ativou o sistema de controle ao passar pela barreira eletrônica instalada na altura da Serra do Calaboca, na divisa de Maricá com São Gonçalo.

“Alertada, a nossa central de videomonitoramento se comunicou com as viaturas na área, que começaram a perseguição. Também avisamos imediatamente ao batalhão e à 6ª Companhia da PM e o carro foi detido em Rio do Ouro obedecendo às informações do sistema”, confirma o secretário de Segurança, Celso Netto.

Segundo informações, PMs seguiam para o abastecimento da viatura no Batalhão de Niterói, quando avistaram um veículo suspeito. Ao perceber a aproximação da viatura o motorista empreendeu fuga e houve perseguição. Na altura do bairro Rio do Ouro os policias conseguiram interceptar o veículo.

Ainda segundo informações, esse mesmo trio realizava vários assaltos no bairro de Itaipuaçu. Foram apreendidos um Ford Fiesta Branco, uma pistola, uma  quantia em dinheiro e cinco aparelhos celulares.

Os criminosos foram levados para a 82 DP (Maricá).

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo