CursosNotícias de Maricá

Maricá: Maricá oferece curso gratuito de Instalador Hidráulico Residencial

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Trabalho em contrato com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) oferece gratuitamente aos moradores do município o curso de Instalador Hidráulico Residencial. As vagas são limitadas e serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição dos candidatos. As turmas são para os turnos da tarde, das 13h às 17h (oito vagas) e noite, das 18h às 22h (cinco vagas).

Para se inscrever neste curso, os interessados deverão comparecer na Unidade de Formação Profissional de Itaipuaçu (Avenida Carlos Mariguella, 160, Lote 01, Quadra 14 -telefone 3732-5023) e apresentar cópia e original da identidade, CPF, comprovantes de residência atualizado e de escolaridade, além de duas fotos 3×4. Os candidatos devem ter idade igual ou superior a 18 anos e ter cursado o 5º ano do Ensino Fundamental.

Com 284 horas totais, o curso de Instalador Hidráulico Residencial tem previsão de iniciar em 18/03 (segunda-feira). Durante as aulas, os alunos irão aprender a executar e manter as instalações hidrossanitárias em edificações atendendo aos requisitos técnicos, de segurança, de qualidade, de economia e respeito ao meio ambiente.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo