Notícias de Maricá

Mais uma morte em praia de Maricá

Um homem morreu afogado na praia de Cordeirinho, na altura da rua 90, em Maricá, na tarde deste domingo (17). Segundo informações, o homem teria ignorado a bandeira vermelha que representa risco no mar, já que está com fortes ondas, entrou no mar mas não conseguiu sair.

Guarda-Vidas da Defesa Civil entraram para resgatar e solicitaram auxílio aéreo do Corpo de Bombeiros, que deslocou duas aeronaves para a região. Ele foi retirado em estado grave e os bombeiros realizaram os procedimentos para reanimar o homem, identificado como Taiguara Heleno Moraes Aguiar, de 34 anos, mas ele não resistiu.

O corpo da vítima foi levado de helicóptero para o Rio de Janeiro. Esse é o terceiro caso de vítima fatal de afogamento em praias de Maricá em cerca de um mês, número preocupante.

Artigos relacionados

3 Comentários

    1. Tem razão. Investem em propaganda visando atrair turistas dizendo que a praia é ótima pra banho!!! Banho de mar em Maricá??? Tá de sacanagem!!!!!

  1. Praia de tombo. De “cordeirinho” esse mar não tem nada. Deveria ser proibido entrar nesse tipo de praia. Risco de morte. Deveria pegar uma parte dessa orla e investir num quebra mar. Fica a dica!!!!

Botão Voltar ao topo